Conheça o nosso mascote: Livinho

conheça o nosso mascote livinho

Ele é fofo, simpático e adora comer milho! Sabe de quem estamos falando? Do Livinho, nosso querido mascote! Inspirado no Coleirinho, um pássaro canário da região da caatinga, ele foi especialmente escolhido para criar conexão com as crianças, e acabou conquistando também os adultos. Então prepare-se para conhecer o nosso mascote, o Livinho.

Trazendo saúde e alegria: Livinho – O mascote que conquistou corações com Flocos de Milho Livre de Transgênicos!

Conheça o nosso mascote: Livinho. No mundo agitado em que vivemos, a preocupação com a saúde e alimentação ganha cada vez mais destaque. E quando se trata da alimentação das crianças, esse cuidado se torna ainda mais primordial. Foi pensando nisso que quando decidimos lançar o nosso primeiro produto, os Flocos de Milho Livre de Transgênicos. Um verdadeiro alimento saudável e seguro para atender às necessidades das crianças que não podem consumir alimentos geneticamente modificados.

A nossa jornada começou com a missão de lançar um produto que trouxesse segurança e sabor para o dia a dia das crianças. Mas queríamos mais do que apenas um produto, queríamos criar um laço verdadeiro com o nosso público, especialmente com as crianças. Foi então que uma ideia encantadora surgiu: encontrar um mascote que personificasse a essência dos nossos Flocos de Milho Livre de Transgênicos.

site livre d

Após uma busca minuciosa, chegamos ao desenho do nosso mascote Livinho, que é baseado em um pássaro raro e encantador, conhecido como Coleirinho, habitante da bela caatinga brasileira. O Coleirinho possui uma dieta baseada em grãos e, claro, um de seus alimentos favoritos é o milho! Então essa sintonia natural com o nosso principal ingrediente fez dele o mascote perfeito para conectar a nossa marca com as crianças e suas famílias.

Livinho não é apenas um mascote, ele representa os valores que queremos transmitir através dos nossos produtos: saúde, alegria e conexão com a natureza. Com sua simpatia contagiante e personalidade carismática, Livinho rapidamente conquistou os corações das crianças e, surpreendentemente, também dos adultos. Ele se tornou um verdadeiro amigo da família, estampando nossas embalagens e levando mais diversão à mesa onde nossos produtos estão.

Além de ser uma figura adorável, Livinho é um símbolo da importância de uma alimentação equilibrada e livre de transgênicos. Nossos Flocos de Milho Livre de Transgênicos são produzidos com rigorosos padrões de qualidade, assim garantindo que os nutrientes essenciais sejam preservados e que as crianças possam desfrutar de uma refeição deliciosa e saudável.

Na busca pela excelência, investimos em tecnologia de ponta e pesquisas constantes para aprimorar nossos produtos e oferecer o que há de melhor em nutrição infantil. Afinal, cuidar das nossas crianças é uma responsabilidade que levamos muito a sério.

Com Livinho ao nosso lado, continuamos a inovar e expandir nossa linha de produtos, pois sempre buscamos novas maneiras de tornar a alimentação infantil mais prazerosa e nutritiva. Acreditamos que cada criança merece uma infância saudável e feliz. Com esse propósito que seguimos, trazendo saúde e alegria para as famílias em cada flocinho de milho.

Embarque conosco nessa jornada e conheça o sabor irresistível dos Flocos de Milho Livre de Transgênicos, enquanto compartilhamos sorrisos e abraços com Livinho, o mascote que veio para ficar em nossos corações!

Revenda toda a linha de produtos preferidos do Livinho clicando AQUI!

Siga o a Livre D no instagram clicando AQUI!

Visite nosso o site da Livre D para mais informações clicando AQUI!

Movimento mundial pelo fim dos alimentos transgênicos

Os transgênicos são organismos geneticamente modificados (OGM) que possuem características genéticas que foram alteradas de forma artificial. Eles são criados com o objetivo de melhorar as propriedades de plantas, animais e microrganismos para fins agrícolas, industriais ou de pesquisa. Há um movimento mundial pela pelo fim dos alimentos transgênicos, pois há preocupações sobre os possíveis impactos […]

Linhaça: um super alimento e suas inúmeras aplicações

A linhaça é uma semente rica em nutrientes e fibras, e pode ser uma adição saudável à sua alimentação. Linhaça é classificada como um super alimento e possui inúmeras aplicações. Então aqui estão algumas maneiras de usar a linhaça: 1. Semente de Linhaça:Você pode consumir as sementes de linhaça inteiras. No entanto, para obter o […]

pasta de amendoim processo produtivo

Pasta de Amendoim: benefícios e processo produtivo

A pasta de amendoim é mais do que apenas um acompanhamento saboroso para o seu pão favorito. Ela é amplamente reconhecida como um superalimento devido aos seus inúmeros benefícios para a saúde e ao alto valor nutricional que oferece. Rico em proteínas, fibras e gorduras saudáveis, a pasta de amendoim pode ser uma adição valiosa […]