A Estar Bem Soluções Saudáveis em respeito à credibilidade conquistada junto a seus mais de 6 mil clientes atendidos em 22 anos de história criou a presente política de trocas para que você tenha uma negociação transparente, ágil e segura.
O processo é simples:
Clique envie um e-mail para atendimento@estarbem.com.br com as informações de número da nota fiscal de compra, qual produto deve ser trocado e o motivo, além das suas informações comerciais.
Pedimos que leia atentamente os pontos a seguir com as orientações específicas:
Devolução total:
-Deve ser feita no ato da entrega.
-O cliente deve anotar o motivo no verso da nota fiscal com data, carimbo e assinatura.
Desistência parcial:
-Ocorre em caso de arrependimento, desistência ou venda não concretizada;
-É necessário nota fiscal para devolução;
-Pode ser devolvida imediatamente no ato da entrega através de emissão de nota fiscal de devolução;
-O prazo para comunicação da ocorrência é de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento da mercadoria;
-O produto deverá ser devolvido na embalagem original de fábrica;
-A mercadoria está sujeita a análise e conferência para que seja enviado o crédito ou o desconto em boleto bancário;
-Nestes casos o frete da devolução pode ser pago pelo cliente, se o motivo da desistência não decorrer de falha no processo por parte da Estar Bem;
Avaria constatada no ato da entrega
-Ao perceber quaisquer avarias, o cliente deverá no ato da entrega informar no canhoto da nota fiscal o produto que está avariado;
-O produto deve ser devolvido ou disponibilizado para recolhimento acompanhado de nota fiscal de devolução, acompanhado de fotos do produto que podem ser enviadas através do formulário disponibilizado;
-Entende-se como avaria produtos quebrados, rasgados ou amassados, que possam comprometer a venda da mercadoria.
Falta de Mercadoria ou erro na entrega
-O cliente deverá relatar a ocorrência no canhoto da nota fiscal a divergência entre o pedido recebido e o documento fiscal.
Cada ocorrência será tratada com suas particularidades, com prazo de retorno em até 2 dias úteis para determinar a tratativa para correção dos problemas, ressarcimento dos valores e/ou troca dos produtos quando for o caso.