Peguntas Frequentes
Como faço para acessar a plataforma de vendas B2B Estar Bem?
Você pode acessar o site https://www.estarbem.com.br/ do seu dispositivo móvel ou Desktop!
Qual é a tecnologia utilizada na nova plataforma?
O site foi criado de forma responsiva, no qual a tela se adequa de acordo com o dispositivo (desktop ou mobile).
Quais são os diferenciais da nova plataforma de vendas B2B Estar Bem?
É uma plataforma de vendas on line com mais de 40 marcas e quase 750 produtos, com novas formas de pagamento, mais conteúdo, mais beneficios e descontos exclusivos.
O que é necessário para comprar no site da Estar Bem?
É necessário ser cadastrado no e-commerce Estar Bem através deste link https://www.estarbem.com.br/cadastre-se
Quais os canais habilitados para compra?
Supermercados, Minimercados, Mercearias, Padarias, Docerias, Restaurante, Fast Food, Lanchonete, Cantinas, Cafés, Hortifruti, Hoteis, Pousadas, Lojas de Conveniências, Pequenas Farmácias Independentes, Lojas de Suplementos, Lojas de Produtos Naturais.
Quais as marcas disponíveis para compra no site Estar Bem?
Distribuímos as marcas: Áster, Livre D, Casa de Pedra, Kobber, Ritter, Nazinha, Fabise, Natural Life, Barão, Native, Vilma, biO2, Max Titanium, Integralmedica, Hué, Divine, Genevy, Campo Verde, Kampo de Ervas, Meissen, Minamel, Nectar Floral, Prodapys, Tiaraju, Frutabella, Nutripleno, Phinus, Profit, Mosmann, Legurmê, Q-vita, Quali Coco, Airon, Schär, Sêsamo Real, Superbom, Svilli, Néctar Plus, Vila Alimentos, El Pocillo Malta, entre outras.
Como realizar o cadastro no site da Estar Bem?
Acesse o site e clique no nome à direita no topo 'Cadastre sua empresa' ou acesse esse link: https://www.estarbem.com.br/cadastre-se. Preencha o cadastro seguindo o passo-a-passo indicado. Importante, tenha em mãos as informações de CPF, RG e-mail e celular da pessoa responsável pelo acesso e compras, CNPJ, Inscrição Estadual, telefone e endereço completo da empresa. Após preencher essas informações, faça o seu login, utilizando o e-mail cadastrado. Escolha uma opção para entrar 'RECEBER CÓDIGO DE ACESSO POR EMAIL'. Verifique seu e-mail e verifique o código enviado, preencha no local indicado e você já terá acesso para compra em nosso site.
Qual e-mail devo utilizar para cadastro?
O e-mail cadastrado deve ser o mais atualizado e mais usado pelo usuário. É através desse e-mail que receberá as orientações para acesso, criar senha de acesso e as demais comunicações da Estar Bem.
Quais são os diferenciais da nova plataforma de vendas B2B Estar Bem?
É uma plataforma de vendas on line com mais de 40 marcas e quase 750 produtos, com novas formas de pagamento, mais conteúdo, mais beneficios e descontos exclusivos.
Como faço para alterar o e-mail cadastrado?
O único modo de alterar o e-mail cadastrado é entrando em contato conosco através de uma solicitação por e-mail em ecommerce@estarbem.com.br.
Como faço para cadastrar minha senha?
Ao finalizar o procedimento de cadastro, você realiza o login por mensagem de e-mail e após login seleciona a cabeça no menu superior direito e clica em MINHA CONTA. Lá você seleciona Autenticações no menu da esquerda e segue as instruções.
Como faço para alterar minha senha?
Acesse o site > Efetue o login > Acesse “MINHA CONTA” > Autenticações > Senha > REDEFINIR SENHA e siga as instruções.
Sou um cliente novo da Estar Bem e realizei o cadastro recentemente no site. Quando posso solicitar prazo de pagamento diferenciado?
Para clientes novo, após a sua terceira compra, você pode solicitar uma análise de crédito para compras com prazo de pagamento diferenciado. Você pode solicitar essa análise por e-mail ecommerce@estarbem.com.br
Quais os canais de comunicação da Estar Bem?
Você poderá receber as comunicações através dos e-mails: ecommerce@estarbem.com.br e nao-responda@estarbem.com.br, SMS e WhatsApp +55 85 99103-3740.
Como ficar sabendo das comunicações da Estar Bem?
É essencial que o e-mail e telefone indicados no cadastrado estejam corretos. Se acontecer de as primeiras comunicações por e-mail serem direcionadas para o spam (lixo eletrônico), é necessário selecionar o remete e indicá-lo como confiável, assim os próximos e-mails que enviarmos serão direcionados para a sua caixa de entrada.
Como ativo as notificações do site?
Permita as notificações da Estar Bem. Siga o passo a passo a seguir: Acesse o site > Efetue o login > Acesse “MINHA CONTA” > Dados Pessoais > Newsletter > Deseja receber e-mails com promoções? > Marque o checkbox > ( x ) Quero receber e-mails com promoções.
Quais categorias de produtos o site Estar Bem oferece?
Nossos departamentos são: Achocolatado Argilas, Azeite, óleos e manteigas, Açúcares e adoçantes, Adoçante, Açúcar, Barras, Cereais Frutas, Nuts, Proteína, Veganas, Bebidas, Café e Cevada Sucos e Néctares, Vegetais, Vinho e Espumante, Biscoitos, Cookies, Polvilho, Recheado, Rosquinhas, Sequilhos, Wafer de Arroz Cacau, Castanha, Cereais, Farelos e Farofas, Farinhas e Flocos, Granolas, Grãos e Sementes
Não consigo ver os valores dos produtos. Produtos aparecem sem o valor no site. O que fazer?
Certifique-se que tenha efetuado o login. Caso mesmo estando logado e os valores não estejam aparecendo entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.
O que são os produtos na área “COMPRE TAMBÉM”?
São produtos selecionados com indicação de compra baseado nos produtos mais vendidos em nosso site.
O que são os produtos na área de lançamentos?
São os últimos produtos lançados pelas nossas marcas próprias ou novos produtos distribuídos pela Estar Bem.
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Temos pagamentos por PIX e Boleto à vista (com 5% de desconto) e Cartão de Credito em até 3x sem juros. Para outras formas de pagamento consulte nossos canais de atendimento sobre os boletos parcelados para clientes cadastrados. Para clientes cadastrados com 3 compras realizadas e perfil aprovados, disponibilizamos boletos a prazo para 21 dias, 28 dias e 28/35 dias.
Por que não consigo ver as opções de boleto a prazo disponíveis?
Isso pode acontecer por que o seu cadastro ainda não está habilitado para compra nessas condições. Para ter essa opção de pagamento, você deve ter realizado pelo menos 3 compras em nosso site, nas condições de à vista. Depois disso, você pode solicitar (verifique nosso canais de comunicação) uma análise de crédito para que possamos verificar a possibilidade de pagamento a prazo via boleto (21, 28 e 28/35).
Os preços que aparecem na vitrine, são os preços finais?
Pode ocorrer alteração de valor devido a produtos em oferta, cupons de desconto ou descontos na forma de pagamento. Portanto o preço que aparece na vitrine é o valor do produto à vista (pagamento em cartão de crédito). Os preços finais são recalculados após escolher o método de pagamento, inclusão de cupons e aplicação de descontos na penúltima etapa da compra.
As promoções disponíveis do site são contínuas?
Todos os meses são disponibilizadas promoções diferentes. Os descontos e produtos promocionais são sazonais e podem acabar sem prévio aviso devido à fim da promoção ou fim de estoque.
Existem preços diferentes para cada cidade e estado?
Sim e possível que Estados tenham valores diferentes entre si. Devido a influencias fiscais alguns estados possuem valores diferentes um do outro. Inclusive temos produtos que são ofertados em um estado e em outro não.
Quais as formas de comprar no site Estar Bem?
Existem três formas de comprar: Compra Autônoma, Checkout Express e Pedido Express.
O que é o atendimento via whatsapp Estar Bem?
É o novo canal de atendimento da Estar Bem para auxiliar nas dúvidas e eventuais questões com o site. Você terá todo o suporte através whatsapp poderá falar com um dos atendentes, caso deseje.
Como iniciar a conversa com o whatsapp?
Poderá iniciar a conversa com direto com o número 85 99103-3740, ou diretamente no site no ícone do whatsapp no canto da tela, você encontra esse símbolo em todas as páginas e pode acessá-lo a qualquer momento.
Quais as informações são disponibilizadas no Chat?
Dúvidas em geral sobre os temas: Estar Bem, Cadastro, Compras, Pedidos e caso os temas abordados não atendam a sua necessidade poderá digitar a qualquer momento “Falar com o atendente” e será direcionado aos nossos atendentes.
Quais as facilidades do Chat?
Suas dúvidas serão sanadas rapidamente através dos conteúdos explicativos e instrutivos disponibilizados sobre o site nessa FAQ e no atendimento individualizado e personalizado que tentamos proporcionar. Além de trazer mais agilidade para sua experiência com o Estar Bem.
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